Vencedor de uma camionete da etapa de Herculândia sai na frente na disputa da RAM na LIVE de Barretos

O competidor Rafael José de Brito, de Araçatuba (SP), foi o grande campeão da noite de sábado na LIVE da Festa do Peão de Barretos e FNR – Final Nacional de Rodeio da CNAR – Confederação Nacional de Rodeio.

Ele venceu o touro “Indiano” da Cia Califórnia por 91,25 pontos. E lidera a competição que, no primeiro round que foi dominado pelos touros, apenas seis competidores conseguiram os oito segundos.

Rafael de Brito, conseguiu vaga para a Final Nacional de Rodeio na LIVE de Barretos, através do ranking em dinheiro, ele chegou em segundo lugar e parte desta quantia se deve ao título na etapa de Herculândia (SP), que ganhou por dois anos como melhor premiação da CNAR.

Na ocasião, Rafael de Brito, ganhou uma camionete zero km, com o valor do veículo ele garantiu vaga para Barretos, ainda em novembro.

“Olha seria muito bom se repetir, e eu conseguir ganhar outra camionete e sendo uma RAM2500, não escondo em dizer que isso mexe com a gente” Explica Rafael.

“Barretos é um lugar que todos querem estar, estar aqui já é muito importante para todos, porém, sair vitorioso, todos os anos, apenas um sai com esse mérito, espeto pode continuar a fazer o trabalho, garantir vaga na final e lá, sortear um bom animal, isso vai ser fundamental”.

Rafael se refere ao fato de que, os vinte e cinco competidores retornam no domingo, e os dez melhores avançam para na final e a pontuação será zerada e a melhor nota da final sairá com uma RAM2500.

Caic Cássio, Três Ranchos (GO), foi o segundo melhor da noite com a nota 90,00 pontos, montando “Impressionante” da Cia Big Boi. Ramon de Lima, de Rio Branco (AC), montando Dominó Jr, da Cia Califórnia com 89,75 pontos o terceiro da noite.

O touro “Tripolar” da Cia Big Boi, foi o melhor animal da noite com 46,75 pontos e a Cia Big Boi, lidera como melhor boiada com a média 45,00 pontos.


Resultados completos – https://tinyurl.com/y49trfhb

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP
Foto: Mateus Rios 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Latest Photos
Get notified of the best deals on our WordPress themes.
What they say