Brasileiro Disputa a Final Mundial de Bullfighter nos USA

Começou neste último dia 01 de Dezembro na cidade de Fort Worth TX a UBF World Finals (Final Mundial do Campeonato do Ultimate Bullfighters ) , o evento acontece da mais consagrada arena do Cowtown Coliseum, serão 7 dias de competição divididos em dois finais de semana, onde os melhores Bullfighters estarão disputando uma premiação de US$ 137.000,00.

Entre os finalistas, está o competidor Wagner José Miqueline mais conhecido no mundo do rodeio como “Péssimo” que se apresenta nesse dia 02/12, ele que representa a cidade de Birigui SP estará pelo segundo ano consecutivo disputando a Final Mundial.

Depois de uma carreira sólida como Salva Vidas no Brasil juntamente com a Equipe Guarda Costa, passou a atuar individualmente nos grandes campeonatos de montarias em touro do Brasil, sendo eleito o melhor Salva Vidas da temporada da Ekip Rozeta , atuou também no Circuito Rancho Primavera e PBR Brazil.

Também disputou etapas do Brasil Freestyle Bullfighter onde venceu 5 etapas aqui no Brasil.
Já há 2 anos morando no USA, Péssimo está trilhando sua jornada internacional . com sua experiência conseguiu em pouco tempo conquistar admiração e respeito com seu trabalho na Terra do Tio Sam, com 39 anos de idade atua em alto nível nas arenas americanas.

“Para mim e um sonho, estar vivendo esse momento muito especial para mim.
De onde nós viemos isso para mim já e ser um campeão.”

Todos nós, estarmos na torcida para que faça uma excelente Final e que possa trazer este título inédito para o Brasil.

“Eu estou bem focado e confiante, treinei muito para isso e peço a Deus que me abençoe e à todos os meus amigos nessa final…
Espero sortear bons touros e saber aproveitar para chegar bem no Round Final”

Hoje Péssimo ocupa a posição de número 15 no Ranking Mundial.
Bom trabalho e estamos torcendo por você, acompanhe as notícias pelo site https://ultimatebullfighters.com/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Latest Photos
Get notified of the best deals on our WordPress themes.
What they say