Após reunião com a CNAR salva-vidas montaram uma coordenadoria para a classe

Reunião teve como foco tratar os assuntos pertinentes a profissão.

Na tarde do último dia 19 de junho, a CNAR – Confederação Nacional de Rodeio esteve reunida com os Salva-vidas de rodeio no Parque do Peão em Barretos (SP).

Estiveram presentes profissionais da UNSVR– União Nacional dos Salva-vidas de Rodeio e ASVR – Associação Brasileira dos Salva-Vidas de Rodeio, entre outros salva-vidas que não fazem parte das associações citadas.

Após a reunião ficou montada uma coordenadoria de Salva-Vidas com SETE nomes escolhidos indicados pelos presentes. Sendo dois nomes escolhidos pela UNSVR– União Nacional dos Salva-vidas de Rodeio, dois nomes pela ASVR – Associação Brasileira dos Salva-Vidas de Rodeio e dois nomes escolhidos pela CNAR – Confederação Nacional de Rodeio e o último que foi Luis Fernando Manfioleti, o “Zuim” que foi escolhido pelas três instituições.

Outro assunto que foi discutido, foi em relação a filiação dos salva-vidas, foi a filiação junto a CNAR. Ficou também acordado que para filiar-se a CNAR, todos os salva-vidas passarão por uma filtragem na UNSVR– União Nacional dos Salva-vidas de Rodeio e ASVR – Associação Brasileira dos Salva-Vidas de Rodeio e, posteriormente pela aprovação da coordenadoria.

Texto: Eugênio José

Na próxima terça-feira será a vez dos juízes estarem reunidos em Barretos junto a CNAR – Confederação Nacional de Rodeio. Em pauta os assuntos pertinentes na classe, como filiação junto a CNAR.
Mais informações (18) 99712-9309 com Ricardo Sabino.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Latest Photos
Get notified of the best deals on our WordPress themes.
What they say