Após reunião com assuntos pertinentes a classe, foi montada numa coordenadoria nacional de juízes. Seguindo o propósito de unificação e melhoria de todos os setores do rodeio brasileiro, a CNAR – Confederação Nacional de Rodeio, recebeu em Barretos, no último dia 26 de junho, mais de 170 juízes, de diversos estados do Brasil.
Profissionais de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Espírito Santos estiveram na pousada dos tropeiros, no Parque do Peão de Barretos.
Ficou definida a Coordenadoria de Juízes cujo os membros são: Tião Procópio, Rubinho Gouveia, Rogério Pereira, Adriano Brosco, Marcelo Araújo, Rafael da Silva Moura, Wellington Nunes e Romildo Monteiro.
Após reunião, todos os juízes, foram credenciados pela CNAR – Confederação Nacional de Rodeio“Aos poucos vamos reunindo todos os setores, ouvindo as necessidades e tentando agir com o intuito de melhorar, ficamos felizes com a adesão e continuamos trabalhando em prol do rodeio” Explicou o Diretor Executivo Flávio Junqueira.
Texto Eugênio José
Foto: Chico Barretos