CNAR e ABTR se reuniram para ajustar regras de montarias

A diretoria da CNAR – Confederação Nacional de Rodeio, esteve reunida com a diretoria da ABTR – Associação Brasileira dos Criadores de Touros de Rodeio para discutir ajustes pertinentes aos regulamentos existentes.

Foram traçados assuntos de julgamento, como a proposta de elaboração de possíveis reciclagens e treinamento para a categoria, como também a unificação dos regulamentos entre CNAR e ABTR, com alguns ajustes, que estão sendo estudados e deverão ser colocados em prática em um futuro bem próximo.

Estiveram presentes na reunião José Alexandre Paiva, Diretor Executivo da CNAR, Rogério Paitl, vice-presidente da CNAR, Ricardo Sabino; Secretário Geral da CNAR, Marcondes Maia, Presidente da ABTR e ainda os diretores João Eduardo, Guto Paglione, e Wilson Pemag.

“O principal motivo da reunião foi apenas ajustar as duas regras, com nenhuma mudança considerável, apenas ajustes, isso viabilizará muito o os bons tratos, defendido pelas duas entidades, e só soma para o esporte este tipo de reunião/união” Disse José Alexandre Paiva.

Por Eugênio José

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Latest Photos
Get notified of the best deals on our WordPress themes.
What they say